April 18, 2024

DINIZ TEM RAZÃO EM FALAR ISSO APÓS O EMPATE DO FLUMINENSE COM O FLAMENGO??? #Shorts



Published May 26, 2023, 3:20 p.m. by Courtney


O fluminense empatou com o flamengo por 1 a 1, no Maracanã, e segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O gol do Tricolor foi marcado pelo meia-atacante Paulo Henrique Ganso, de pênalti.

Com o resultado, o fluminense chegou aos 53 pontos e segue na terceira colocação. O time carioca tem a mesma pontuação do Atlético-MG, que é o quarto colocado, mas leva vantagem no saldo de gols.

O flamengo, por sua vez, somou mais um ponto e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, o time rubro-negro tem quatro de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras.

O jogo

O fluminense começou o jogo pressionando o flamengo e logo aos dois minutos teve a primeira chance de gol. Ganso cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Diego Alves voou para fazer uma defesa espetacular.

Aos poucos, o flamengo foi equilibrando as ações e passou a criar mais chances de gol. Aos 16 minutos, o time rubro-negro chegou ao gol. Após cobrança de escanteio, Pablo Marí escorou de cabeça para Gabigol, que só teve o trabalho de completar para o gol.

O fluminense não se abateu com o gol sofrido e logo aos 22 minutos chegou ao empate. Ganso cobrou falta com perfeição e Diego Alves nada pôde fazer.

Na etapa final, o flamengo teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar muitas chances de gol. Já o fluminense apostou mais nos contra-ataques e quase marcou o gol da vitória aos 36 minutos. Yony González recebeu pela direita e chutou forte, mas Diego Alves fez mais uma defesa espetacular.

No final, o placar terminou empatado em 1 a 1.

You may also like to read about:



Resources:

Similar videos

2CUTURL

Created in 2013, 2CUTURL has been on the forefront of entertainment and breaking news. Our editorial staff delivers high quality articles, video, documentary and live along with multi-platform content.

© 2CUTURL. All Rights Reserved.