April 19, 2024

Melhores APPS de Canais, Filmes e Séries IPTV GRÁTIS Legalizadas 2023



Published June 4, 2023, 1:20 p.m. by Liam Bradley


Nesse vídeo vou mostrar quais são os melhores aplicativos de IPTV gratuitos e legalizados da Google Play e Playstore em 2023.

DOWNLOAD AQUI:

1 - SoulTV: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.soul.tv

2 - SBT Vídeos: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sbt.app

3 - RunTime: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ammo.runtime

4 - Pluto TV: https://play.google.com/store/apps/details?id=tv.pluto.android

#dica #celular #android #app #iptv #iptvbox #filmes #series #canais

___________________ATENÇÃO _________________

Soul TV é uma plataforma legalizada de TV online gratuita que estava disponível no Brasil em formato beta desde o final do ano passado e agora desembarcou no país de forma oficial . O serviço oferece gratuitamente uma programação de 85 canais das mais variadas temáticas e a capacidade de acessar diversos conteúdos sob demanda

Runtime é um novo serviço de streaming legalizadoxm em português . É uma ótima opção para quem quer assistir a conteúdo sob demanda sem gastar nada

o SBT Vídeos é um serviço de streaming legalizado lançado pelo SBT que reúne o conteúdo da programação da emissora, como programas, novelas, realities e séries disponibilizados por temáticas . Além do conteúdo “on demand”, ainda é possível acompanhar o canal ao vivo.

o Pluto TV é um serviço de IPTV 100% grátis e legalizado mantido pela ViacomCBS. Ele chegou ao Brasil em novembro de 2020 e tem 24 canais ao vivo e conteúdo para streaming sob demanda. No entanto, há anúncios no meio da programação.

You may also like to read about:



Resources:

Similar videos

2CUTURL

Created in 2013, 2CUTURL has been on the forefront of entertainment and breaking news. Our editorial staff delivers high quality articles, video, documentary and live along with multi-platform content.

© 2CUTURL. All Rights Reserved.